Sejam Bem Vindos ao mundo do Campeão de TUDO !

aqui você encontra todas as noticias da equipe colorada ! ,

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dunga adota simplicidade no Inter: 'Pouca conversa, muito trabalho'


Durou menos de 20 minutos a primeira entrevista coletiva de Dunga como técnico do Inter em 2013. A primeira frase, inclusive, surpreendeu a todos. Antes de responder a primeira questão, avisou que não tinha representantes e ninguém autorizado a falar por ele. O motivo da declaração ficou em suspenso, ao contrário do estilo do treinador de comandar o grupo. Foi claro ao passar o seu método de trabalho.
- Foi uma conversa normal (com os jogadores). Não é do meu feitio fazer discursos empolgantes, promessas milaborantes. É trabalhar, no dia a dia. Pouca conversa, muito trabalho - defendeu, numa entrevista de respostas curtas, de clima tranquilo e inclusive com sorrisos no décimo minuto de papo.
Dunga em entrevista coletiva no Beira-Rio (Foto: Wesley Santos/PressDigital)Dunga em entrevista coletiva no Beira-RioDe acordo com Dunga, esses primeiros dias de exames e testes no Beira-Rio não permitem muitas análises e conversas. Os anseios e dúvidas do grupo poderão ser preenchidos e esclarecidos melhor durante as três semanas de pré-temporada na serra gaúcha. Dali, sairão as definições em relação a eventuais dispensas. O elenco não está fechado.
- Uma pré-temporada é bom para conhecer os jogadores, conviver um pouco juntos. Poder analisar individualmente o comportamento de cada um, não só físico e técnico. Desenvolver as ideias da comissão técnica. O grupo é praticamente o mesmo, mas é uma comissão que vem trabalhar de forma diferente. Quando você se apresenta, coloca suas ideias, mas nada supera a ação. As palavras ficam no ar. As atitudes e a conduta, esse período é bom para isso também - avalia. - Estamos conhecendo o grupo, não está definido todos os jogadores que farão parte do elenco. Mas ter um elenco bom, com opções numerosas, todos terão oportunidades e precisam estar preparados.
O Inter divulgou nesta sexta-feira mudanças na lista de jogadores que viajam para a pré-temporada, na serra gaúcha, no próximo domingo. A principal delas é a permanência de Rafael Moura em Porto Alegre. Não é questão técnica, mas médica. O atacante passou por uma pequena intervenção cirúrgica nos dois pés em dezembro e ainda não tem condições de realizar os trabalhos programados para o grupo na preparação.
O zagueiro Dalton e o lateral-esquerdo Zé Mário também trabalharão em Porto Alegre durante a pré-temporada. Cinco garotos do Sub-23 se integram à delegação na Serra. São eles: Jandrei (goleiro), Vilela (lateral-direito), Milton Júnior (volante), Índio (volante) e Nathan (atacante). Assim, do número inicial de 25, agora 27 peças treinarão em Gramado e Bento Gonçalves, de 7 a 27 de janeiro.
> Confira o grupo que treinará na Serra Gaúcha:Goleiros: Muriel, Alisson, Lauro e Jandrei;
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo, Jackson, Juan e Ronaldo Alves;
Laterais: Fabrício, Vilela e Kleber;
Volantes: Guiñazu, Ygor, Josimar, Bolatti, Elton, Milton Júnior e Índio;
Meias: D'Alessandro, Dátolo e João Paulo;
Atacantes: Dagoberto, Forlán, Leandro Damião, Marcos Aurélio e Nathan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário