Sejam Bem Vindos ao mundo do Campeão de TUDO !

aqui você encontra todas as noticias da equipe colorada ! ,

sexta-feira, 27 de abril de 2012

'Eu ainda não conto com Oscar para o Gre-Nal', afirma Dorival Júnior


Diante da euforia criada pela liberação de Oscar, o técnico do Inter Dorival Júnior foi cauteloso ao falar sobre o assunto. Em entrevista por telefone para a repórter Joana de Assis, do Sportv, o comandante colorado disse não ter esperanças de contar com o jogador para o clássico Gre-Nal deste domingo porque a situação do jogador ainda não foi regularizada junto à CBF. Porém, Dorival não escondeu a falta que o meia faz ao time.
- Eu acho que vai ser muito difícil que ele tenha sua situação regularizada na CBF em tempo. Essas liminares costumam durar pouco, eu sinceramente ainda não conto com Oscar. E ele faz uma falta absurda ao time. Mas eu só posso contar com ele a partir do momento que a diretoria e o departamento jurídico me confirmarem que está tudo resolvido, e eu ainda não sinto que está. Não sabemos o que vai acontecer. Vou continuar esperando por ele - declarou o treinador.
A última partida de Oscar foi no dia 17 de março pelo Campeonato Gaúcho. Na ocasião, o jogador também balançou as redes na goleada de 7 a 0 do Inter sobre o Juventude no Estádio Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário