Sejam Bem Vindos ao mundo do Campeão de TUDO !

aqui você encontra todas as noticias da equipe colorada ! ,

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inter e São Paulo se reúnem nesta quinta para debater situação de Oscar


Uma sugestão do ministro Renato de Lacerda Paiva, do Tribunal Superior do Trabalho, pode ser um passo importante no fim do imbróglio judicial entre Oscar e São Paulo. O Inter mandará representantes para São Paulo nesta quinta-feira para se reunir com os paulistas e iniciarem tratativas sobre a situação do meia.

A informação foi confirmada pelo integrante do Departamento Jurídicio, o advogado Daniel Cravo. Além dele, farão parte do grupo colorado dirigentes do Departamento de Futebol e o representante de Oscar, André Ribeiro.  A reunião é para aproximação e serve para alinhar os valores de uma possível multa, que liberaria o meia para atuar no clube gaúcho. Nesta terça, o TST deu cinco dias para o São Paulo se manifestar sobre o pedido de efeito suspensivo do jogador em relação à decisão que o impede de exercer seu trabalho.

“Isso até foi uma sugestão até do TST. Funciona como uma aproximação entre as partes. O São Paulo aceitou conversar sim, vamos nos reunir na tarde de quinta-feira”, declarou Cravo.

A movimentação é uma clara amostragem de que o Inter não deixa de lado a possibilidade de pagar aos paulistas para voltar a contar com o jogador em seu elenco. Desde o jogo contra o The Strongest, na Bolívia, quando Oscar ficou impedido de atuar, o clube já cogitava a questão, embora Giovanni Luigi negasse publicamente.

“O nosso Departamento Jurídico vai tratar disso. Essa reunião é uma das opções que temos para chegar a um final nesta questão”, disse Luís Anápio Gomes, o vice de Futebol.

É provável que um dos representantes do Futebol colorado na reunião seja o diretor-executivo Fernandão. Desde quando o caso estourou outra vez, a relação próxima do ex-jogador colorado com os diretores são-paulinos é destacada pelos dirigentes no Beira-Rio.

Enquanto isso, o jogador treina normalmente no Beira-Rio. Está abatido com a decisão que o deixou fora de ação, mas nos treinamentos mostra muita disposição e qualidade e tem sido um dos destaques nos trabalhos de finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário