Sejam Bem Vindos ao mundo do Campeão de TUDO !

aqui você encontra todas as noticias da equipe colorada ! ,

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oscar se manifesta, rechaça reunião com o São Paulo e quer ficar no Inter


O Caso Oscar teve mais um capítulo na tarde desta segunda-feira. Antes do treinamento da equipe, no gramado sintético da PUCRS, o meia se pronunciou sobre o imbróglio judicial que o impede de atuar e reafirmou a vontade de permanecer no Inter. Assim, o jogador rebateu declarações são-paulinas de que estaria blindado.

Impossibilitado de atuar pelo Inter por uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, Oscar quer que tudo seja resolvido o mais rápido possível. Por diversas vezes manifestou o desejo de retornar aos gramados – e pelo Inter, e rebateu as declarações de Adalberto Baptista, que quer uma conversa com o jogador para convencê-lo a retornar ao São Paulo. Segundo ele, seus advogados o representam como o dirigente representa Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo.

“ Ele (Adalberto) está enganado. A conversa já existiu, foram meus representantes e representantes do São Paulo. Esperamos até hoje a resposta. Eu já falei para todos, quero continuar aqui no Inter. Ele foi equivocado de falar que vou para lá, porque eu vou ficar aqui no Inter”, afirmou.

Os advogados do meia entraram na última semana com uma medida cautelar no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, para anular o veredicto anterior.  A quarta-feira é o prazo dado pelo ministro para que o São Paulo se manifeste sobre o assunto.

“Está prejudicando os dois. Tanto eu quanto o Inter. Claro que o Inter segue, mas tenho tudo para ajudar bastante. Tenho um contrato que quero cumprir. Me prejudica, estou convocado para a Olimpíada, e sem jogar, posso não ser convocado”, disse.

O meia também relatou uma ligação do ex-dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, que ele interpretou como uma ameaça, ainda em 2009.

“Até antes de eu vir para o Inter, o Marco Aurélio ligou ameaçando. Quando eu saí, teve essa gravação, foi para o ar. Meio intimidando, quando eles viram que eu estava saindo. Disse que o São Paulo era forte na parte jurídica, que era muito difícil eu ganhar. Os advogados tem gravada”, declarou Oscar.

O meia chegou ao Inter em 2010. Segundo ele, ele avaliou os times que procuraram seus empresários, tanto de dentro quanto de fora do Brasil, e escolheu o Colorado.

“Não quero mesmo jogar pelo São Paulo. Quero ficar aqui no Inter. Fiz com certeza a melhor a escolha”, terminou.

- Ameaça e gravação

A gravação do recado do dirigente são-paulino à época, Marco Aurélio Cunha, foi publicada pelo jornal Folha de São Paulo, em 2009. No áudio, o dirigente deixa um recado pedindo que o jogador o ligue para ele que oriente e que o caminho tomado (jurídico) foi um “erro imenso”.
 
“Volto a dizer, e repetiria cada palavra daquelas que disse quando ele foi embora do São Paulo. Basta ouvir com os ouvidos de pai, sem ter parte e lado. O que eu coloquei foi um sentimento pelo Oscar, e ainda tem, associada a decepção. Não me arrependo da ligação”, avaliou Cunha em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A gravação transcrita (para escutar, clique aqui)

“Oscar, Marco Aurélio. Você sabe que gosto de você, Esse caminho escolhido foi horrível. Não será fácil. Foi um erro estratégico imenso, que ainda dá para reverter. Sua vida vai ficar difícil, nossa força jurídica é grande e os argumentos são ruins. Não quero que você passe pelo que o que você vai passar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário