Sejam Bem Vindos ao mundo do Campeão de TUDO !

aqui você encontra todas as noticias da equipe colorada ! ,

sábado, 19 de maio de 2012

Em busca de zagueiros, Inter negocia com Neto e ainda sonha com Lúcio


Neto, zagueiro do Guarani (Foto: Bernardo Medeiros / Globoesporte.com)Neto pode ser reforço do Inter
Uma das prioridades para o Inter é a busca de reforços para a zaga. Embora ainda siga sonhando com Lúcio, de saída da Inter de Milão, o nome mais próximo passou a ser Neto, de 26 anos, do Guarani. O jogador também foi especulado por Santos e São Paulo.

De acordo com o vice de futebol Luciano Davi, o Inter abriu negociações pelo atleta. Até então, no entanto, não há uma definição ou oferta.

- Existem conversas com o empresário dele, mas nada certo ou assinado. Estamos avaliando - contou o dirigente.
Neto foi um dos destaques do Guarani no Campeonato Paulista. Formado nas categorias de base do Vasco, já teve passagens por clubes como Paraná, Cianorte-PR e Metropolitano-SC. Em Campinas, o diretor de futebol do Bugre, Cláudio Corrente, admitiu que o Inter é o clube mais interessado no defensor.

Davi enche o peito para falar de Lúcio. O dirigente fez questão de ressaltar que é um sonho pessoal.

- Como torcedor, meu sonho é que ele viesse encerrar a carreira no Inter – afirmou.

Outro jogador cogitado é o de Felipe Santana, bicampeão alemão com o Borussia Dortmund, mas reserva. Ao ser questionado sobre o jogador, Davi disfarçou, preferiu não se alongar no atleta. O dirigente também falou de Rafael Tolói, do Goiás, que se trata de um sonho antigo do clube.
 
Zagueiro Jackson foi bem no Gre-Nal da Taça Farroupilha (Foto: Futpress Comunicação/DVG)Jackson foi bem no Gauchão
Apostas na base

Ao mesmo tempo em que vasculha o mercado, o Inter também aposta nos garotos da base. Romário e Dalton, recuperado de lesão, deverão ter oportunidade no Brasileirão.

Outro que foi testado no Gauchão, mas improvisado como lateral-direito, é Jackson. O clube gaúcho tem até outubro para definir se contratará o defensor que pertence ao Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário