Sejam Bem Vindos ao mundo do Campeão de TUDO !

aqui você encontra todas as noticias da equipe colorada ! ,

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tinga encerra ciclo no Inter e é negociado com o Cruzeiro


Tinga, nova contratação do Cruzeiro (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Tinga, nova contratação do Cruzeiro
Um jogador bicampeão da Libertadores está de saída do Inter. Indicado pelo técnico Celso Roth, o meia Tinga está sendo negociado com o Cruzeiro. O jogador assinará com o clube mineiro até dezembro de 2014.
- O Tinga está infelizmente deixando o clube. Teve uma proposta boa para ele. Tentei de todas as maneiras que ele continuasse conosco. Conheço bem o Tinga e ele realmente busca o melhor para ele e para a família – afirmou Fernandão, ex-companheiro de Tinga e atualmente dirigente colorado.
O empresário Tadeu Oliveira chegou ao Beira-Rio às 15h30m para reunião com Fernandão. Naquele momento, Tinga estava dentro do vestiário. Foi o último jogador colorado a se juntar ao restante do elenco.
Em entrevista coletiva, o meia disse que se tratou da decisão mais difícil da carreira. Admitiu que a tomou de forma mais precoce do que o planejado devido à eliminação na Libertadores. Com a proposta na mão, passou o final de semana pensando na oferta e decidiu então aceitá-la, após conversa com a família.
- É uma das decisões mais difíceis da minha carreira. A decisão foi minha, o projeto do Cruzeiro foi muito interessante. Estávamos conversando já há algum tempo, mas eu avisei que queria ganhar o Gauchão. Da outra vez que saí do Inter, foi logo depois de um título também – discursou Tinga.
Dedo de Celso Roth
Tinga também disse que tinha propostas de outros dois clubes. Deixou claro que a decisão teve a ver com a contratação de Celso Roth.
- As pessoas talvez tenham um pouco de barreira com ele, mas quem o conhece sabe que o Celso é um excelente treinador - elogiou.
O meia também destacou que foi seduzido pelo “projeto” do clube mineiro. E que chegará com o sonho de conquistar o Brasileirão.
- Todos os times que estão entrando para disputar o Brasileiro têm o sonho de ser campeão. Vou para lá com esse objetivo. Muito jogadores conquistam títulos, mas poucos são os vencedores. Eu me sinto vencedor. Vejo que o Cruzeiro conta com um grupo de qualidade – acrescentou.
Mesmo aos 34 anos, Tinga não se vê próximo do final da carreira. Pelo contrário. Bem fisicamente, projeta vida longa no futebol.
- Vai depender da motivação. Fiz todos os testes, e o (preparador físico) Élio Carravetta me disse que jogo futebol até os 40 anos se eu quiser, que vai depender da minha cabeça – projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário