Sejam Bem Vindos ao mundo do Campeão de TUDO !

aqui você encontra todas as noticias da equipe colorada ! ,

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pronto para retornar, Sandro Silva exalta desejo de renovar com o Inter


O volante Sandro Silva está recuperado do corte no joelho sofrido em uma briga após a conquista do título gaúcho há três semanas. O jogador, que já voltou aos treinamentos, deve ter condições de enfrentar o São Paulo no próximo dia 6 no Beira-Rio. Com o contrato junto ao Inter se encerrando no final de junho, o atleta já tem tudo acertado com a direção colorada e aguarda um acordo entre o clube gaúcho e o Malága (ESP), dono dos seus direitos federativos, para ter a sua permanência no Beira-Rio confirmada.

“Estou treinando normalmente desde a semana passada. Já posso atuar na quarta-feira, só depende do Dorival.  Sempre deixei bem claro que a minha vontade é permanecer no Inter. Da minha parte está tudo certo. Agora é entre Inter e Málaga. Tudo que eu tinha que fazer juntamente com o presidente e com o Fernandão está acertado”, revelou.

Questionado sobre a briga que ocasionou o corte no joelho, Sandro Silva evitou aprofundar o assunto, disse trabalha para mais forte e garantiu que o episódio não irá interferir na sua vontade de seguir morando em Porto Alegre.

“Estou preparado para voltar mais forte. Algumas vezes acontecem fatalidades nas nossas vidas, mas é normal. Estou me dedicando, cansado, porque estava lá dentro trabalhando para voltar mais forte ainda. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Sou profissional, meu desejo é permanecer no Inter e nada vai atrapalhar”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário